Lover, Stalker, Killer: novo documentário da Netflix contará como triângulo amoroso terminou em tragédia

A Netflix divulgou o trailer oficial de “Lover, Stalker, Killer” — “Amante, Perseguidora, Assassina“, em tradução livre —, documentário que contará os desdobramentos e reviravoltas do pesadelo vivido por Dave Kroupa entre 2012 e 2016.

A história se passa em 2012 e acompanha Dave, que saiu recentemente de um relacionamento de longo prazo e estava ansioso para reiniciar sua vida romântica. Ele, então, fez o que a maioria das pessoas faz: entrou para os aplicativos de relacionamento. Foi nesse período que ele conheceu Cari Farver, uma mãe solteira de 37 anos.

No primeiro encontro com a pretendente, Dave deixou claro que não queria compromisso sério com ninguém, e Cari parecia não ter nenhum problema com isso. Animado com a nova fase de solteiro de sua vida e determinado a aproveitar ao máximo esse status, ele continuou conversando com outras mulheres nos aplicativos que usava.

Foi aí que Liz Golyar entrou na vida do recém-divorciado, descrita por ele como uma mulher sorridente, enérgica e que compartilhava de gostos em comum com ele. Agora com duas mulheres promissoras em sua vida, Dave finalmente estava vivendo seu sonho de paquerar outra vez.

No entanto, tudo mudou quando, em uma fatídica manhã, ele recebeu mensagens de ciúme de Cari, como “Você arruinou minha vida”, “Vou destruir sua vida e tirar sua felicidade” e “Eu te odeio tanto que quero enfiar uma faca em seu coração”. Pouco depois, Liz começou a receber as mesmas mensagens em tom de ameaça.

Cari Farver e Liz Goylar, respectivamente.

Preocupados, Dave e Liz procuraram as autoridades para denunciarem as supostas ameaças de Cari. A polícia foi atrás da mulher, mas sua família relatou que ela havia desaparecido há cerca de 15 dias. A mãe de Cari contou que a filha era diagnosticada com transtorno bipolar e que isso poderia estar relacionado ao seu repentino desaparecimento.

À medida que as investigações iam avançando, a polícia se dava conta que as mensagens enviadas por Cari, na verdade, poderiam não ser de autoria da mulher e que alguém estaria se passando por ela. Quando os indícios de que Liz estava por trás de todo esse mistério começaram a aparecer, o caso foi tomando rumos inimagináveis e as vítimas foram se tornando as verdadeiras predadoras da história.

Assista ao trailer:

O documentário tem direção de Sam Hobkinson e contará com entrevistas com os envolvidos no caso – incluindo os policiais que o solucionaram — juntamente com reconstituições vívidas que levam os espectadores à tensão e à paranóia do pesadelo vivido quatro anos por Dave.

Pôster oficial de
“Lover, Stalker, Killer”.

Lover, Stalker, Killer” estreia dia 9 de fevereiro na Netflix.