Após Manu Gavassi revelar que ficou “chateada” com estética do novo trabalho de Juliette, fãs das cantoras discutem

Manu Gavassi no clipe de Bossa Nova e Juliette e Marina Sena no clipe de Quase Não Namoro, respectivamente.

Manu Gavassi foi convidada para a estreia da segunda temporada do podcast Acessíveis Cast, apresentado por Titi Muller e Marimoon no Youtube. Na entrevista, a ex-BBB comentou sobre a estética do single Quase Não Namoro, lançado por Juliette e Marina Sena no início do mês, que foi muito comparado ao trabalho visual de Manu com o álbum “Gracinha“.

Quando eu comecei a ver essa referências visuais, quando eu vi a capa (do single da Juliette), eu fiquei sim chateada“, disse Manu. “A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. E ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, de uma classe, de uma elegência, de um caráter, que poucas pessoas têm nesse meio”, continuou a cantora.

A ex-BBB, no entanto, não escondeu seu desapontamento com a equipe de Juliette, deixando implícito que achou o trabalho da colega similar ao seu. “Sobre a equipe, tenho sim algumas coisas a falar. Não tem como você não prestar atenção com o que os profissionais da sua área no mercado que é tão pequeno, estão fazendo. Olhar pro lado, ver o que está acontecendo e cada uma respeitar a outra assim eu acho bonito”, afirmou a intérprete de áudio de desculpas.

“Acho que é bem importante a gente repensar mais nessa questão e inclusive tentar ser original. É tão legal!”, afirmou Marimoon. “Dá trabalho, mas é legal!”, frisou Manu.

As comparações entre os trabalhos das artistas começou após Juliette divulgar a capa do single “Quase Não Namoro“. Internautas imediatamente associaram a tipografia com a utilizada por Manu Gavassi em toda a era “Gracinha“.

Quando o clipe oficial da parceria feminina foi lançado, as comparações ganharam ainda mais força, com diversos espectadores do vídeo afirmando que a estética remetia a características do álbum visual lançado por Manu no Disney+.

A entrevista transformou o Twitter em um cenário de guerra entre os fãs das cantoras. De um lado, os fãs de Manu defendem o direito da cantora em se manifestar sobre o assunto, afirmando ainda que Juliette chegou a plagiar uma música do álbum “GRACINHA“. Do outro lado, os fãs de Juliette criticaram a postura da irmã de Catarina Gavassi, alegando que ela estava querendo surfar no sucesso da campeã do BBB 21.

Me decepcionei sim com a Manu Gavassi. Tudo o que a Juliette sempre falou e demonstrou pra ela foi carinho e admiração, usar do nome da Juliette para chamar atenção pra si e alfinetar ela porque seus trabalhos musicais estão um fiasco foi uma atitude patética. Quero nem saber mais!”, disparou um internauta. “Me desculpa gays e fãs da juliette, mas quem nasceu pra ser “Quase Não Namoro”, jamais, em hipótese alguma, será “Gracinha”, uma obra de arte audiovisual que até hoje só Manu Gavassi foi capaz de fazer”, disse uma segunda pessoa. Confira abaixo alguns comentários que repercutiram na web.