Todos os motivos pelos quais Anahí Rodrighero merece a primeira vaga na mansão de A Grande Conquista 2

É difícil acreditar que A Grande Conquista 2 está no ar há menos de uma semana. Em apenas seis dias de confinamento, o reality show já acumula uma quantidade incontável de brigas, uma dezena de eliminações, três desistências e uma polêmica expulsão.

Ao todo, são 100 participantes confinados no programa da Record TV. A quantidade exorbitante de competidores torna a missão de se destacar ainda mais difícil. No entanto, alguns nomes já chamaram atenção do público e um deles, definitivamente, é Anahí Rodrighero.

O primeiro momento de destaque protagonizado por Anahí dentro da casa foi quando, em uma conversa honesta com seus colegas de confinamento, ela revelou ser uma mulher trans. A empresária é apenas a terceira pessoa trans a participar de um reality show da emissora. Ela disse ter muito orgulho de estar representando toda uma comunidade dentro do programa e foi carinhosamente acolhida pelos colegas.

Os bons momentos de Anahí em A Grande Conquista 2, no entanto, não se limitaram a essa emocionante conversa. Logo no dia seguinte, a participante mostrou que é uma mulher de posicionamento e confrontou Liziane Gutierrez, chamando a influenciadora digital de “cobra” e a acusando de provocar atritos desnecessários com outros competidores.

Os embates de Anahí não pararam por aí. Ela também discutiu com Kadu Rodrigues ao vivo e ainda provocou o adversário após ser salva pelo público de uma zona de risco, jogando seus cabelos na cara do assessor. Curiosamente, seu rival foi eliminado poucos minutos após à cena.

Anahí também não se calou após sua amiga Hanny Boni ser pisoteada por um dos participantes. A acreana garantiu que se o episódio tivesse acontecido com ela, ela pediria a expulsão do agressor, independente se o comportamento tivesse sido intencional ou não. Para Anahí, os participantes devem se conscientizar que há pessoas dormindo no chão da cozinha e evitarem transitar pelo espaço durante a madrugada.

Não bastasse, a empresária também não deitou nem pro dono da casa laranja, Lucas de Albú, que a indicou para sua segunda zona de risco na tarde deste sábado (27). Ela afirmou que o nutricionista não tem opinião própria e faz suas escolhas de acordo com as preferências dos aliados dele.

Anahí está na segunda zona de risco da temporada ao lado de mais 27 participantes. Desse número, apenas 10 serão salvos pelo público, enquanto os outros 18 estarão eliminados do reality show. Os dois mais votados, inclusive, garantirão vaga direto na mansão, segunda etapa do programa que se inicia em maio.

Anahí Rodrighero, participante
de “A Grande Conquista 2”.

A Grande Conquista 2 está sendo exibido de segunda aos sábados, a partir de 22h30, na Record TV.