“O Que Tiver Que Ser”, novo drama sueco da Netflix, alcança o Top 10 da plataforma em 30 países

O drama sueco “O Que Tiver Que Ser” está fazendo o maior sucesso na Netflix, conquistando mais de 5 milhões de espectadores em sua semana de estreia. O filme é atualmente o título mais assistido pelos assinantes da plataforma no Brasil, figurando na primeira posição há pelo menos três dias consecutivos, além de alcançar o Top 10 em mais de 30 países.

A história gira em torno de Stella (Josephine Bornebusch), uma mulher que vive em uma família que parece estar em completa desarmonia. Seu marido Gustav (Pal Sverre Valheim Hagen) parece nunca estar disponível para ela, seu filho mais novo Olle (Olle Tikkakoski Lundstrom) não lhe dá atenção e sua filha Anna (Sigrid Johnson) está cada vez mais malcriada.

Quando Gustav conta uma notícia inesperada para a família, Stella decide levar todos em uma viagem. A princípio, fingir que tudo está bem parece ser a melhor opção, mas durante as longas dezes horas na estrada, segredos vêm à tona, as mágoas ficam evidentes e os sentimentos são colocados à prova.

Assista ao trailer:

Leon Mentori, Tone Danielsen, Niklas Falk, Mathias Lithner, Lola Zackow e Hannu Kiviaho completam o elenco.

A direção e o roteiro são de Josephine Bornebusch. Sofie Palage é a produtora, enquanto Johan Hedman atua como produtor executivo.

Pôster oficial de
“O Que Tiver Que Ser”.

O Que Tiver Que Ser” está disponível na Netflix.