Pai de Matteus, do BBB 24, aprova possível romance do filho com Isabelle

A aproximação entre Isabelle e Matteus no BBB 24 tem chamado atenção dos espectadores do programa. Os dois, que já foram prioridade de voto um do outro semanas atrás, agora são aliados e têm trocado muito afeto durante a convivência no reality show.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes já notaram um clima entre o gaúcho e a amazonense. Durante uma das festas mais recentes, Davi até incentivou a amiga a ficar com o brother. “Cabelinho na régua, barbudo, é carismático. Dá uma chance pro amor, Isabelle. Deixa o coração falar“, disse o baiano.

Durante conversa com Beatriz, Isabelle confessou: “Eu tô gostando muito de conhecer ele. Eu resisti, confesso, por causa desse negócio de jogo. E assim, eu me apego muito fácil. Eu gosto das pessoas. Aí eu falei, ‘Vou gostar, legal, e na hora de se votar?’. E a gente já se votou, como é fica esse negócio de que já se votou?”.

Matteus, por sua vez, após ser questionado pela vendedora do Brás se ficaria com Isabelle, negou que eles pudessem se relacionar por ele já ter ficado com outra pessoa no confinamento. “Jamais eu vou ficar com outra pessoa. Eu fiquei com a Anne e eu respeito muito ela. E eu deixei claro que lá fora a gente vai conversar”, disse o gaúcho.

Matteus e Deniziane no BBB 24.
Reprodução: Globo.

As expectativas de Matteus, no entanto, talvez não sejam as mesmas de sua família. Em entrevista ao Jornal Extra, o pai do brother, Giovani Vargas, opinou que o filho pode se dar melhor nos braços de Isabelle.

Meu filho é um rapaz muito simples, de alma pura, e acho que a Isabelle também é assim pelo que a gente vê no programa. A Anne é diferente, não tem muito a ver com ele, eu acho. Mas é ele que tem que saber o que vai no coração“, opinou o pai.

Ele continuou: “Vejo dois Matteus em momentos diferentes da casa. Num primeiro momento ele não estava se achando ali, apenas observando. Agora acredito que ele tenha se encontrado no jogo e esteja focado no prêmio, que sempre foi o desejo dele. Mas existe a carência também, né, muito tempo ali dentro. Então, pode ser que aconteça algo entre os dois”.