Rachel Sheherazade ganha vídeo na Time Square e agradece fãs

Rachel Sheherazade, de A Fazenda 15, se surpreendendo ao descobrir que ganhou presente de fãs na Time Square.

Rachel Sheherazade foi surpreendida por seus fãs nesta terça-feira (24) ao ter seu rosto estampado na Time Square, em Nova York. Os admiradores da ex-participante de A Fazenda 15 se mobilizaram para alugar um espaço para que um vídeo da jornalista fosse transmitido em um dos principais pontos turísticos da cidade estadunidense.

O vídeo reúne diversas imagens de Rachel publicadas em suas redes sociais recentemente e uma mensagem dos fãs, que diz: “You’re Our Number 1! We Love You” — “Você é nossa número um. Nós amamos você!“, em português.

Rachel ficou muito surpresa ao descobrir a homenagem dos fãs. Um vídeo da jornalista assistindo ao conteúdo foi publicado em sua conta pessoal no Instagram.

Ela também agradeceu aos fãs pelo presente. “Primeiramente, minhas imagens passaram na Time Square. Que coisa louca. Quando em meus sonhos mais malucos eu poderia imaginar que uma imagem minha poderia estar passando lá em Nova York? A esquina mais chique, mais cara e mais conhecida do mundo. E eu tô lá, graças a meus fãs que se juntaram pra poder me exibir e exibir todo o amor e carinho que eles sentem por mim. Eu não tenho palavras pra agradecer. Um beijo, meus amores, do fundo da minha alma“, disse a jornalista.