Sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é oficialmente confirmada
A tão aguardada sequência da comédia romântica “Vermelho, Branco & Sangue Azul” está oficialmente em desenvolvimento pela Amazon MGM Studios, com Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine retornando nos papéis principais.
Mattheus López, que co-escreveu e dirigiu o primeiro filme, escrevará o roteiro da sequência ao lado de Casey McQuiston, autora do livro homônimo que inspirou a produção que estreou na Prime Video em 2023. O anúncio foi feito durante uma exibição especial do filme em Culver City, na Califórnia, na noite desta quinta-feira (9).
Nenhum detalhe do enredo foi anunciado, então ainda não está claro quais personagens do primeiro longa retornarão para o novo filme. A Amazon MGM também ainda não anunciou se a sequência estreará em streaming ou será lançada nos cinemas.
“Vermelho, Branco & Sangue Azul” acompanha Alex (Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, que se torna o novo queridinho da mídia norte-americana e se prepara para seguir os mesmos passos dos seus pais na carreira política. Certo dia, quando a família inteira é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex precisa lidar com Henry (Galitzine), irmão caçula do noivo, com quem ele é constantemente comparado — o que ele definitivamente não suporta.
O encontro entre Alex e Henry sai pior do que o esperado e eles se envolvem em uma briga que vira o assunto principal da mídia no dia seguinte. Para evitar um desastre diplomático, os dois são obrigados a passar um fim de semana juntos fingindo ser melhores amigos. Embora os esforços sejam inicialmente para minimizar os danos, os dois realmente se tornam amigos. Acontece que não demora muito até que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar — e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou será que tem?
O filme foi o título mais assistido mundialmente na Prime Video por três semanas consecutivas, sendo também o responsável por um “grande aumento” de assinantes na plataforma de streaming, de acordo com um porta-voz. Além da boa recepção entre o público, o longa foi também elogiado pela crítica especializada, alcançando 76% de aprovação no Rotten Tomatoes.