Solange Gomes critica Bárbara e Moranguinho por não fazerem mutirão para sua filha: “Soberbas!”
Solange Gomez, campeã do Ilha Record 2, demonstrou sua indignação com ex-participantes de A Fazenda 14 que não realizaram mutirões ajudando sua filha, Stephanie Gomes, a entrar em A Grande Conquista, novo reality show da Record.
“Mesmo com a ingratidão e a falta de reciprocidade de algumas pessoas, minha filha foi para a mansão, pois vocês são maiores que muitos reunidos. Só gratidão!”, escreveu a influenciadora no Twitter. “Vou contar no meu insta as pessoas que não tiveram gratidão e reciprocidade comigo. Apoiei em A Fazenda 14”, continuou ela.
LEIA TAMBÉM:
• Niick discute com Rayana por divisão de camas e dispara: “Tá incomodada? Me tira de lá!”
• Discussões por cama, comida e espaço marcam primeira madrugada de “A Grande Conquista”
Na noite desta terça-feira (9), Solange deu nome aos bois e citou a campeã de A Fazenda 14 e dois parentes de ex-participantes que não retribuíram a ajuda que ela forneceu durante a última edição do reality show rural.
“A primeira pessoa que entrei em contato foi o empresário da Bárbara Borges, o Luís, porque ele fez contato comigo quando a Bárbara tava confinada. Ele me pediu pra fazer mutirão e eu fiz mutirão. Fiz sem intenção de nada. Ele disse que não tinha como a Bárbara apoiar minha filha porque ela tava apoiando o Bruno Tálamo”, disse a terceira colocada de A Fazenda 13.
Na sequência, Solange disse ainda que entrou em contato com Bárbara para questionar por que ela não apoiava dois participantes, visto que, por serem de gêneros diferentes, Bruno e Stephanie não competiriam entre si nessa primeira votação de A Grande Conquista. A atriz, no entanto, alegou que não poderia apoiar a filha de Solange porque apoiaria Ana Paula Almeida, com quem ela trabalhou na época em que foi paquita. Bárbara, no entanto, não mobilizou mutirão para nenhuma das duas mulheres, o que deixou Solange confusa.
Solange ainda citou os nomes de Drika Marinho e Naldo Benny, esposa e marido de André Marinho e Moranguinho, respectivamente. A ex-assistente de palco de Gugu afirmou que realizou diversões mutirões para apoiar os cônjuges dos supracitados, mas não teve a ajuda retribuída. Apesar disso, Stephanie venceu a votação e Solange se gabou da vitória mesmo sem receber ajuda do trio.
“Eu fiz mutirões de coração, porque eu não preciso da Bárbara, do Naldo, da Drika, pra nada na minha vida. Eu não preciso dessas pessoas pra nada na minha vida. Quando eu fiz mutirão, era setembro, outubro. Eu não preciso dessas pessoas pra nada na minha vida. Eu não preciso de convite de festa pra ficar tirando foto com ninguém, pra me dar @ (marcação) pra eu crescer”, disse a campeã do Ilha Record 2.
“Eu jamais podia imaginar que minha filha estaria num reality, tá? Jamais, antes que tenham essas muriçosas falando besteira. ‘Ai, você fez querendo alguma coisa…’. Querendo o quê dessas pessoas em troca? O que eles podem em dar na minha vida?”, continuou a mãe de Stephanie.
Confira os vídeos: