Stanley Tucci revela que tentou abandonar “Um Olhar do Paraíso” antes das gravações: “Foi horrível”

Stanley Tucci revelou ao Entertainment Tonight que nunca mais interpretaria seu personagem no controverso “Um Olhar do Paraíso“. O ator, que deu vida ao serial killer George Harvey na adaptação do livro de Alice Sebold, revelou que tentou abandonar o longa antes do início das filmagens.
“Eu não interpretaria George Harvey novamente. Foi horrível. É um filme maravilhoso, mas foi uma experiência difícil unicamente por causa do papel“, revelou o ator, que disse ainda que chegou a perguntar ao diretor Peter Jackson por que ele havia sido escalado para o personagem.
“Eu tentei sair do papel, o que é uma loucura porque eu precisava de um emprego. Mas eu estava tipo ‘Por que você me quer?’, e ele disse ‘Porque você é engraçado’. E eu pensei, ‘Tudo bem’. Mas eu entendo o que ele estava querendo dizer. Eu acho que ele quis dizer que eu não seria excessivamente dramático sobre isso, que eu me desvincularia do personagem, que é o que você tem que fazer quando está interpretando alguém que é tão horrível, certo?“, continuou Stanley.
Stanley chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em “Um Olhar do Paraíso”, mas acabou perdendo o cobiçado prêmio para Christoph Waltz, por “Bastardos Inglórios“. Embora ele nunca mais fosse desempenhar o personagem, Stanley revelou que há papeis que ele repitiria “felizmente”.

Reprodução: Google.
“Eu ficaria feliz em interpretar Nigel em ‘O Diabo Veste Prada’ novamente. Foi uma experiência muito boa. Eu também interpretaria Paul Child novamente, quando fizemos ‘Julie and Julia’. Esses são papéis realmente maravilhosos de interpretar”, contou o ator.