Adaptação de “É Assim Que Acaba” ganha primeiro trailer
A Sony Pictures Brasil divulgou, na manhã desta quinta-feira (16), o primeiro trailer oficial de “É Assim Que Acaba“, drama baseado no livro homônimo de Colleen Hoover. A prévia foi embalada ao som de “My Tears Ricochet”, de Taylor Swift.
A história acompanha Lily (Blake Lively), uma jovem formada em marketing que se muda de uma pequena cidade do Maine para Boston e abre sua própria floricultura. É em um dos terraços de Boston que ela conhece o encantador Ryle (Justin Baldoni), um neurocirurgião confiante, teimoso e muitas vezes arrogante, que diz ter aversão a relacionamentos, mas admite estar atraído por ela.
Quando os dois se envolvem e rapidamente se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento abusivo, muito diferente daquele que ela esperava viver. No entanto, será que ela conseguirá enxergar isso, por mais claro que esteja? Ou pior, será que ela conseguirá sair desse situação, por mais doloroso que seja permanecer nela?
À medida que as perguntas sobre seu novo relacionamento a oprimem, o mesmo acontece com os pensamentos sobre Atlas Corrigan (Brandon Sklenar) – seu primeiro amor e um elo com o passado que ela deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle está ameaçado.
Assista ao trailer:
O elenco do filme inclui ainda Jenny Slate, Hasan Minhaj, Amy Morton e Brandon Sklenar.
A direção é de Justin Baldoni a partir de um roteiro adaptado por Christy Hall. A lista de produtores, por sua vez, inclui Alex Saks, Jamey Heath e Hall.
“É Assim Que Acaba” estreia dia 8 de agosto nos cinemas brasileiros.