Pai e filha tentam se reconectar em viagem enquanto revivem traumas no trailer de “Bleeding Love”

A Vertical divulgou, nesta terça-feira (16), o primeiro trailer oficial de “Bleeding Love“, novo drama descrito como “uma história emocionante e corajosa sobre a cura de feridas familiares por meio da reconexão”.

Depois de ser vítima de uma overdose, uma jovem (Clara McGregor) embarca em uma viagem improvisada com seu pai distante (Ewan McGregor) na tentativa de se reconectar com ele. Tudo parece correr bem nas primeiras horas de viagem, com pai e filha se envolvendo em brincadeiras divertidas e relembrando algumas das memórias mais felizes de suas vidas.

Tudo muda, no entanto, quando a jovem conhece um rapaz durante a viagem e é confrontada pelo pai, que a impede de consumir álcool apenas doze horas após sofrer uma overdose. Fica cada vez mais nítido para eles que a viagem tem como objetivo fazer com que eles se comuniquem de uma forma que nunca fizeram na vida, dando suporte um ao outro.

Aos poucos, eles vão se abrindo e expondo suas vulnerabilidades e desejos. Enquanto o pai quer desesperadamente que sua filha saia do caminho da autodestruição, ela o culpa por colocá-la nesse caminho. Ela não tem motivos para confiar em seu pai depois de mentiras e negligências do passado, mas ele deseja desesperadamente reparar esse relacionamento e mostrar que realmente se importa.

Assista ao trailer:

O elenco inclui ainda Jake Weary, Kim Zimmer, Travis Hammer, Vera Bulder, Devyn McDowell, Clint Obenchain, Kristin K. Berg, Sale Taylor, Jacob Browne, Mat Mahboub, Fischer Knapp e Helen Trencher.

A direção é de Emma Westenberg a partir de um roteiro escrito por Ruby Caster. Ewan McGregor, Brent Morris, Tyler Boehm e Westenberg atuam como produtores executivos.

Imagem promocional de
“Bleeding Love”.

Bleeding Love” estreia dia 16 de fevereiro em cinemas selecionados.