Mulher descobre verdade sinistra sobre o casamento após recuperar a memória no trailer de “Honey Bunch”

A Shudder divulgou o trailer oficial de “Honey Bunch“, novo thriller de terror independente que fez sua estreia o Festival de Berlim de 2025.
Na história, quando Diana (Grace Glowicki) acorda de um coma com perda de memória, ela e o marido, Homer (Ben Petrie), buscam tratamentos experimentais. Seu excêntrico marido a leva para uma clínica de trauma no meio do nada, mas ela não consegue se lembrar do porquê.
À medida que memórias perturbadoras de seu relacionamento começam a voltar vividamente, Diana precisa confrontar a possibilidade de que sua recuperação possa ter um custo muito maior do que ela imaginava — um custo que ameaça revelar uma verdade sinistra sobre seu casamento.
Assista ao trailer:
Após estreia no Festival de Berlim, “Honey Bunch” foi aclamado pela crítica especializada, alcançando atualmente 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. Segundo o The Gate, “à medida que o filme avança, rumo a uma reviravolta que, admito, não consegui prever completamente, Fewer e Mancinelli conseguem criar um thriller que explora a percepção equivocada, mas que também demonstra muita empatia e uma tristeza humana com a qual é fácil se identificar”.
O elenco do filme inclui ainda Jason Isaacs, Kate Dickie, India Brown, Julian Richings, Sarah Kolasky e Cynthia Ashperger.
A direção, o roteiro e a produção são da dupla de cineastas Madeleine Sims-Fewer e Dusty Mancinelli, que repetem a parceria iniciada em “Violation“, de 2020.

“Honey Bunch”.
“Honey Bunch” estreia dia 13 de fevereiro na Shudder, plataforma de streaming ainda não disponível no Brasil.







