Em “Três Graças”, Viviane revela para Leonardo que é uma mulher trans e reação do herdeiro irrita internautas

A química de Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran) chamou atenção dos espectadores de “Três Graças” desde os primeiros capítulos da novela. Apesar do casal caminhar a passos lentos desde o primeiro encontro, o herdeiro de Ferette (Murilo Benício) finalmente decidiu pedir a farmacêutica em namoro no capítulo que foi ar nesta terça-feira (25).

O que era pra ser um encontro romântico e uma das cenas mais bonitas do casal, no entanto, se tornou uma discussão intensa entre os dois após Viviane revelar para Leonardo que é uma mulher trans.

“Leonardo, eu passei pela transição de gênero. Além de Viviane, farmacêutica, eu também sou uma mulher trans. E eu sou muito bem resolvida com isso. Eu entendo se for demais pra sua cabeça também”, disse Viviane. “Você quer dizer que você é um homem? Você é um homem, é isso?”, indagou Leonardo, assustado. “Quando você olha pra mim, você vê um homem? É um homem que você ‘tá’ vendo aqui?”, questiona a farmacêutica.

Aos gritos, Leonardo afirmou que foi enganado por Viviane, que negou as acusações e disse que estava apenas esperando o momento certo de conversar com o pretendente sobre o assunto. Após uma reação ainda mais violenta do milionário, a farmacêutica o expulsou de seu local de trabalho.

Na sequência, Leonardo foi desnorteado até um bar e acabou arrumando uma briga com outros clientes no estabelecimento, saindo de lá espancado. Viviane, por sua vez, correu até a casa da melhor amiga, Gerluce (Sophie Charlotte), para desabafar sobre o ocorrido.

Assista às cenas:

Nas redes sociais, o comportamento de Leonardo revoltou internautas. “Impossível pra mim continuar torcendo pro Leonardo ficar com a Viviane depois dessa cena… ela merece alguém que trate ela como a princesa que ela é e nada menos que isso”, disse uma espectadora da novela. “O Leonardo sofrendo mais descobrindo que a Viviane é trans do que quando descobriu que o pai mata pessoas com seus remédios falsificados”, comentou um segundo internauta.

O desespero do leonardo em performar ‘masculinidade’ depois de descobrir que a vivi é trans diz muito mais sobre ele do que sobre ela, que como disse é muito bem resolvida com quem é. Enfim, nada mais perigoso que um ego frágil tentando se afirmar. capítulo tenso!”, opinou uma terceira pessoa. “Me coloque no lugar dela, e fica até difícil elaborar o tamanho do sofrimento por ser rejeitada por ser quem é. Quantas vezes ela não deve ter ouvido coisas asquerosas daquele jeito? Gabriela gigante nessa cena!”, escreveu um quarto usuário.