“Warrior Nun” retornará como uma trilogia de filmes após cancelamento
A Netflix anunciou o cancelamento de “Warrior Nun” há alguns meses atrás, gerando uma onda de decepção nos fãs, que haviam acabado de receber sua segunda temporada em dezembro do último ano. Os fãs lutaram para que a série fosse salva e conseguisse um final adequado até que Simon Barry, o criador da série, anunciou pessoalmente em seu Twitter que a série iria retornar.
Sem muitas informações até então, não se sabia como seria esse retorno. Na manhã dessa quarta-feira, 16, o produtor Dean English anunciou através de um vídeo no YouTube que a produção ganhará três novos filmes. Poucos detalhes foram divulgados por conta da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, mas English prometeu que voltaria futuramente com novas informações.
“Estou feliz em anunciar que Warrior Nun vai retornar como uma trilogia de filmes. De novo, para ficar bem claro: uma trilogia de filmes. Três”, contou. “Eu preciso começar agradecendo a vocês, fãs leais [de Warrior Nun]. É por sua causa, e por causa de sua incrível energia, que continuamos lutando para contar essas histórias. Vocês fazem tudo valer a pena, então obrigado pelo apoio contínuo que demonstraram a nós“.
“Warrior Nun” é inspirada no mangá de mesmo nome e segue uma jovem de 19 anos (Laia Costa) que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, integrante de uma antiga ordem, ela tem a missão de combater demônios na Terra e começa a ser perseguida por forças do bem e do mal.
O elenco ainda conta com Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius).
As duas temporadas ainda estão disponíveis na Netflix.