Charli XCX repreende fãs que gritaram coro contra Taylor Swift durante seu show em São Paulo
Charli XCX desembarcou no Brasil para se apresentar na Zig Club, em São Paulo, na madrugada deste domingo (23). A cantora atuou com seu DJ set “PARTYGIRL”, ato de divulgação de seu álbum recém-lançado, o aclamado “BRAT“.
Durante a apresentação da estrela internacional, o público presente cantou em coro um afronte à cantora Taylor Swift. Já passava de 01 hora da manhã quando dezenas de pessoas que estavam no local coemçaram a gritar “A Taylor morreu” sucessivas vezes, .
Duas semanas atrás, durante uma festa promocional do álbum “BRAT” que aconteceu na mesma balada, fãs da cantora britânica já haviam decretado o fim da intérprete do “Midnights” com o mesmo coro.
Na tarde deste domingo (23), Charli se manifestou a respeito dos vídeos que viralizaram nas redes sociais e repudiou a atitude dos fãs, afirmando que não compactua com esse tipo de comportamento.
“As pessoas que fazem isso, podem parar. Online ou em meus shows. É o oposto do que eu quero e me perturba que alguém pense que há espaço para isso nesta comunidade. Eu não vou tolerar isso”, escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.