Conheça “Os Esquecidos”, suspense sobre mulher que é desacreditada sobre a existência do próprio filho

Muitos filmes de suspense criam mistério a respeito dos discursos feitos pelos próprios protagonistas, como acontece no clássico “Plano de Voo” e no competente “Fratura“. Antes desses dois títulos, no entanto, uma outra produção do gênero também fez os espectadores se questionarem sobre a verdade por trás do discurso de um mocinho aparentemente convincente. Trata-se de “Os Esquecidos“, lançado em 2004 e protagonizado por Julianne Moore.

A história acompanha Telly Paretta (Moore), uma mulher que está enfrentando o luto após a morte de seu filho Sam, uma criança de apenas nove anos que faleceu após um trágico acidente de avião. Acontece que, durante mais uma de suas visitas rotineiras ao Dr. Munce (Gary Sinise), o psiquiatra diz que o filho da paciente nunca existiu e que ela, na verdade, inventou todas as lembranças que possui em relação a ele.

Certa de que a criança de fato existiu, Telly começa a procurar por evidências que provem a existência de seu filho, mas se surpreende ao perceber que ele sumiu dos álbuns em família e que as pessoas à sua volta não lembram dela ter tido um filho algum dia. Quando se encontra na beira de um colapso, Telly vê a história ganhar novos caminhos quando ela encontra Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que foi vítima do mesmo acidente de Sam.

Assista ao trailer:

O elenco do filme inclui ainda Anthony Edwards, Christopher Kovaleski, Matthew Pleszewicz, Linus Roache, Katie Cooper e Scott Nicholson.

A direção é de Joseph Ruben a partir de um roteiro escrito por Gerald Di Pego. Os produtores são Bruce Cohen, Dan Jinks e Joe Roth, enquanto Todd Garner e Steve Nicolaides atuam como produtores executivos.

Pôster oficial de
“Os Esquecidos”.

Os Esquecidos” está disponível na Max.