Em entrevista à Record, Mani Reggo abre o jogo sobre o término com Davi Brito: “Deixei de fazer parte dos planos dele”
Mani Reggo abriu o jogo pela primeira sobre o término com Davi Brito. A baiana forneceu uma entrevista exclusiva ao Domingo Record e contou detalhes sobre a separação, que aconteceu no final de março, pouco depois do ex-companheiro ser nomeado campeão do BBB 24.
No início da entrevista, Mani explicou que sempre foi uma pessoa muito reservada e que não gostava de falar sobre sua vida pessoal. No entanto, ela resolveu se manifestar publicamente devido à grande quantidade de mentiras que inventaram a seu respeito ao longo dos últimos meses.
Mani se emocionou ao relembrar o episódio em que Davi, durante entrevista fornecida ao Mais Você, teria negado que o casal tivesse uma relação estável. Segundo a empreendedora, ela já morava com o baiano há mais de um ano e ficou chateada com a declaração dada por ele no matinal da Globo.
Ela contou que Davi se mudou para a casa dela apenas três dias depois dos dois se conhecerem. Segundo Mani, ela forneceu seu carro próprio para que o ex-namorado trabalhasse como motorista de aplicativo, e ressaltou que os dois tinham uma ótima parceria e se ajudavam nos negócios.
“Naquele momento foi muito duro ouvir aquilo, porque foi querer desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito difícil ouvir aquilo, foi muito duro ouvir aquelas palavras”, disse a empreendedora. “Eu acho que deixei de fazer parte dos planos dele. Porque em tão pouco tempo, até o penúltimo dia, se não me engano, eu ainda conseguia olhar pra ele e ver amor no olhar. Depois, eu não conseguia ver mais nada“, continuou.
Mani revelou ainda que foi Davi quem terminou o relacionamento. Ela disse também que nunca teve acesso a nenhuma parte do prêmio conquistado por Davi no BBB 24 e afirmou que se questiona se os dois estariam juntos caso o baiano não tivesse vencido o reality show.
Assista à entrevista completa: