Fãs de Taylor Swift trocam agressões em fila de show e polícia é acionada

A fila para o terceiro e último show da The Eras Tour no Rio de Janeiro virou cenário de guerra na manhã desta segunda-feira (20). Fãs de Taylor Swift que aguardavam a abertura dos portões no Engenhão trocaram agressões durante uma reportagem feita ao vivo pelo SBT.

De acordo com uma das envolvidas, um grupo de garotas colombianas havia furado fila e passado à frente dela e de outras pessoas. “A produção não tem controle e as pessoas estão furando fila. Você fala pro pessoal da produção e eles dizem assim, ‘Que chato, né’. A gente falou assim, ‘Você vai sair’. Aí a mulher falou, ‘Não vou, quem é que vai me tirar?’. E a polícia diz, ‘Eu não posso fazer nada, é com a produção’. E a produção diz que não vai fazer nada. Então, eu tô aqui fazendo escândalo pra ver se alguém faz alguma coisa. Elas não vão entrar na minha frente!”, relatou a entrevistada.

As fãs da cantora norte-americana chegaram a gritar umas com as outras durante a reportagem feita pelo SBT, trocando ainda ofensas e xingamentos. Minutos depois, enquanto a emissora de Silvio Santos seguia transmitindo a reportagem, a brasileira que acusava as gringas de furarem fila partiu para cima de uma das colombianas, a puxando pelo cabelo. Um tumulto se formou no local e outras pessoas precisaram intervir na discussão.

As colombianas foram retiradas da fila minutos depois, deixando o local escoltadas pela polícia. A brasileira, por sua vez, se divertiu com a cena, gargalhando alto ao ver que conseguiu o que queria.

A reportagem do SBT entrevistou uma testemunha ocular, que garantiu que as gringas não furaram fila, diferente do que havia sido alegado pela brasileira. “Eram quatro na fila as amigas. Uma saiu pra buscar um lanche e as outras ficaram na fila. Ela só voltou pro lugar dela e querem tirar a menina da fila, isso é errado!”, afirmou a mulher.

De acordo com o SBT, as colombianas foram levadas para atendimento médico e foram orientadas pela produtora do evento que elas assistirão ao show direto do camarote. A brasileira, por sua vez, será levada para a delegacia para prestar depoimento.