Influenciador aparece aos prantos após perder conta no TikTok devido à denúncia dos fãs de Anitta

João Pedro, influenciador do TikTok que perdeu conta na rede social após denúncia dos fãs da cantora Anitta.

Um usuário do TikTok chamado João Pedro viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (30) após publicar um vídeo relatando como os estadunidenses enxergam as brasileiras. Segundo o jovem, que está fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, os gringos veem as brasileiras como mulheres “vulgares” e citou que a cantora Anitta influencia esse esteriótipo.

Eles pensam também que toda menina brasileira é muito vulgar e tipo assim, é muito por influência da Anitta, porque a Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bunda, enfim, eles acham que todas as brasileiras são assim. Eles generalizam total!”, disse o influenciador digital.

Após o vídeo provocar uma grande repercussão, João publicou um novo conteúdo relatando que vem sofrendo ataques de diversos fãs de Anitta. Ele alegou que, desde que começou a trabalhar com internet, essa é a primeira vez em que ele foi atacado em massa por um grupo de pessoas.

Eu preciso da ajuda de vocês. Eu tô muito triste e assustado com as ameaças que eu venho recebendo aqui na internet. Em uma ano e meio quase de internet, eu nunca presenciei algo desse tipo”, disse João.

Ele continuou: “Não é difícil de entender o que eu quis dizer, mano. Eu tirei até um print desses fã clubes da Anitta que estão querendo derrubar minha conta no TikTok, sendo que eu não falei nada demais. Eu não falei se é certo, se é errado, eu só passei uma informação, mano. Eu não tenho nada contra a Anitta, também não tenho nada a favor, porque eu não acompanho o trabalho dela. Aí eles estão se juntando tudo para banir minha conta. Só agora eu entendi o quão doentio a internet está se tornando, mano”.

O pronunciamento de João, no entanto, não compadeceu os fãs da intérprete de “Bang”. Após o grupo realizar um mutirão de denúncias à conta do influenciador, ele teve seu perfil no TikTok, que continha mais de 1 milhão de seguidores, banido da rede social. Aos prantos, ele publicou um vídeo lamentando a situação.

Qual é, tropa? Namoral, velho. Acabei de sair do futebol. Isso é maior vacilo que fizeram. Eu perdi um ano de trabalho, porra. Minha conta do TikTok foi banida, mano. Que isso, mano? Namoral…”, disse o intercambista, se debulhando em lágrimas.