Participante menstruada suja vaso sanitário e causa briga generalizada em A Grande Conquista
O clima esquentou na mansão de A Grande Conquista na noite deste sábado (20). Uma discussão generalizada entre os participantes se iniciou após Bruno Tálamo reclamar que alguma mulher sujou o vaso sanitário com sangue de menstruação. Sandra Melquiades ficou enojada com a descoberta e xingou a participante não identificada de “nojenta”, o que irritou Murilo Dias.
“Frescura da porra por causa de um sangue“, disse Murilo. “Não é frescura, uma mulher tem que ser limpa. Menstruação não tem que tá sujo o banheiro, não. Uma mulher que tá menstruada ela tem que ser limpa“, disparou Sandra. “O que que custa pegar um papel higiênico e limpar? Todo mundo num limpa o cu de bosta? Frescura da porra!“, indagou o modelo. “Nem na minha casa eu deixo, vou deixar aqui?“, respondeu a influenciadora digital.
A discussão continuou e foi chamando a atenção de outros competidores. “Mas talvez a pessoa nem fez de propósito“, opinou Janielly Nogueira. “Pelo amor de Deus, isso não existe. Na vila a gente fazia isso direto“, comentou Sandra. “Eu só peguei um papel e limpei, a minha tá intacta“, afirmou Murilo. “Tudo bem, a sua mão tá intacta, então a dela tinha que tá também pra fazer a mesma coisa“, disparou a mãe de Rico Melquiades. “Então procure a pessoa e vá falar isso pra ela, não é pra mim não”, disse o brasiliense. “Se eu soubesse quem é ela, eu já tinha falado. Agora é ela que tem que se tocar e ir limpar”, rebateu a alagoana.
LEIA TAMBÉM:
• Em A Grande Conquista, Murilo discute com Gyselle após sentir que foi sexualizado pela amiga
• Thomaz Costa afirma que foi vítima de relacionamento abusivo e acusa Tati Zaqui de provocar os próprios hematomas
Janielly voltou a repreender a aliada. “Amiga, a gente não sabe. Ninguém vai botar o cu na reta, não. Eu sei quem foi e eu fui falar com a pessoa. A gente também tem que ter empatia”, disse a irmã de Gil do Vigor. “Eu não tenho empatia com gente nojenta“, disparou Sandra. “Amiga, não é assim”, comentou a pernambucana de A Grande Conquista.
O clima foi ficando cada vez menos harmonioso e Sandra constatou que é a quarta vez que a participante em questão suja o banheiro de sangue. Ana Paula Almeida e Natália Deodato, no entanto, afirmaram que o ato não foi praticado pela mesma pessoa, pois há várias mulheres na mansão menstruadas. Erick Ricarte, por sua vez, disse que concordava com Sandra.
Durante a discussão, Janielly afirmou ainda que Sandra não podia resumir uma pessoa a um ato falho isolado. “Pra falar a verdade, não precisa ser assim. Tá achando que tudo é por querer, mas aqui não é tudo por querer, não. Eu já errei como mulher, eu sou sebosa, porca e imunda (por isso)? Ah, ‘é uma sebosa, uma nojenta’. Tu quer ser julgada por um erro?”, disse a nordestina.
Confira o vídeo: