Paulo Vilhena se desentende com anônimo na estreia do “No Limite”: “Cuidado para não apontar o dedo!”

Dançarino anônimo discutindo com o ator Paulo Vilhena na estreia de No Limite, na Globo.

A nova temporada de No Limite estreou oficialmente na noite desta terça-feira (18) na Globo. Os participantes ainda nem tiveram tempo de sentir a pressão do confinamento, mas mostraram que estão com os ânimos à flor da pele desde o primeiro dia. Paulo Vilhena, por exemplo, desaprovou o comportamento do anônimo Guilherme Holanda e eles se desentenderam nas primeiras horas após se encontrarem.

Ai, jão! Você é todo nervoso, né? Quando você está nervoso, você fala alto. Você é uma pessoa que fala alto, né? Só cuidado para não apontar o dedo!”, disse Paulo. “Qual é, irmão?! Você não vai me ameaçar não, valeu?!”, rebateu Guilherme. “Tá louco, té ameaçar? Você acha que eu vou te ameaçar? Estou falando para você não apontar e levantar dedo para os outros!”, completou o ator, garantindo que não estava ameaçando o colega de confinamento.

Em depoimento gravado para o público, Paulo comentou sobre o desentendimento com o integrante da equipe adversária: “Ele realmente não entendeu o que eu tava querendo dizer. Muito garoto, muito moleque”.

Guilherme também repercutiu a discussão com os espectadores. “Eu senti um pouco de arrogância de alguns participantes. Como do Paulo, que eu senti que ele veio implicar comigo logo na primeira prova”, disse o dançarino.

Assista ao vídeo:

O “No Limite” terá dois episódios semanais: o primeiro às terças-feiras e o segundo às quintas-feiras. Cada episódio contará com duas provas inéditas e a eliminação de um participante.