Modelo denuncia agressões de Guilherme Holanda, ex-participante do No Limite

Mulher chorando com a mão no rosto. Na direita, Guilherme Holanda, participante do No Limite, usando regata e colar de pérolas.

A modelo Laiz Eliziário usou suas redes sociais neste domingo (3) para denunciar seu ex-namorado, Guilherme Holanda, que ficou nacionalmente conhecido após participar do reality show No Limite Amazônia este ano. Em uma publicação no Instagram, a jovem relatou diversas agressões que sofreu do agora ex-companheiro e divulgou vídeos e fotos.

O que estou postando agora aconteceu nessa última madrugada de quinta para sexta, após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu, mas eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse pra ele, com ele, por ele, sempre dava briga! Brigas horríveis! Eu me relacionava com um narcisista e eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses”, escreveu a modelo.

Laiz afirmou que o relacionamento com Guilherme era instável e o descreveu como “controlador” e “abusivo”. Ela continuou: “Quando (ele) percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água pro vinho, chorou, se ajoelhou e ameaçou, porque eu também bati nele, e implorou pra eu não acabar com a carreira dele, porque pora ele, mais uma vez, o que importa é ele e o sucesso que ele acha que vai ter na vida”.

A modelo contou que após as agressões, Guilherme arrumou seus pertences e sumiu. Após chegar à delegacia para denunciar o ex-namorado, descobriu que ele já havia sido denunciado outras vezes. “Agora entendo o medo todo dele da denúncia, cheguei na delegacia e ele já tem outras queixas de outros atos horríveis que ele fez por aí e nunca me contou. Estou publicando principalmente para eu nunca esquecer o fundo do poço que cheguei e não desejo isso pra ninguém”, concluiu.

Em um dos vídeos divulgados por Laiz, Guilherme aparece sem camisa tentando impedir que a ex-namorada continue filmando a cena. Ela aparece visivelmente abalada, chorando sem parar, enquanto grava o próprio rosto ferido.

De acordo com prints publicados pela própria vítima, a briga mais recente teria sido motivada por ciúmes do agressor. Guilherme reprovou um vídeo em que Laiz aparece dançando com amigos e mandou mensagem para a ex-namorada, dizendo: “Tu foi pra rolê ficar rebolando no meio de um monte de macho”.

Em resposta ao dançarino, Laiz disse: “Tô comemorando com a galera na Lapa agora. Eu estava trabalhando e você tem que me respeitar. Reavaliei sua frase e você não tem direito de falar assim comigo. Toda vez é isso. Não aguento você me popando, me xoxando. Tô sempre pra baixo”. A resposta desagradou Guilherme, que foi até o local onde a ex-companheira estava, a constrangendo na frente de outras pessoas.

Nos comentários do dossiê publicado por Laiz no Instagram, outras mulheres relataram que também foram vítimas de Guilherme. “Eu fiquei com Guilherme numa época da minha vida, e o motivo de eu ter sumido das vistas dele foi a soberba. O jeito que ele só falava dele mesmo me deixava desconfortável… Não tinha espaço pra mais nada. Ao mesmo tempo me deixava confusa o jeito tão maneiro que ele falava da avó, enfim… infelizmente na época a gente não tinha costume de dar nome as coisas e eu não sabia o que era “narcisismo”. Felizmente hoje eu sei! Te desejo força, preta. E que você se cure desse trauma. Sua coragem é muito significativa pra todas nós!”, disse uma internauta.

Mana do céu! Eu espero realmente que você fique bem e se recupere e reencontre sua paz, alegria e essência. Infelizmente o Gui (nem sei se ainda posso/devo chamá-lo carinhosamente assim) tem um problemão referente a dificuldades de se expressar e déficits emocionais da infância dele, além de um ego, soberba e prepotência gigantesca. Também fiz parte de um pouco da vida dele, mas isso nunca me ocorreu. Guilherme nunca conseguiu me manipular! Além de eu não concordar com muitas coisas, eu também não tinha muito tempo pra estar com ele… Toda via, ele sempre quis ser o centro de tudo! Por vezes deixei de ter conversas sobre algumas coisas porque ele já ficava irritado e sendo grosso por simplesmente não concordar com ele! Um outra mina que ele já namorou já me procurou e relatou um inferno que ele estava fazendo na vida dela, também surtou e destruiu a casa. É muito lamentável tudo isso! Porém ele precisa reconhecer que tá errado, que tem problemas emocionais e talvez mentais e procurar ou aceitar ajuda. Porque ele cria toda uma história cheia de inseguranças e mentiras que no final ele faz como a única verdade”, afirmou outra mulher.