Prova valendo carro causa punições coletivas em A Grande Conquista 2 e provoca caos na vila

Nesta sexta-feira (3), Biel Azevedo, Fellipe Villas e Michael foram sorteados para participarem de uma prova de resistência valendo um carro em A Grande Conquista 2.

Durante a dinâmica, além de precisarem ficar dentro do carro premiado, os três participantes também foram submetidos a uma sequência de tentações que garantiam ou não a permanência deles na disputa pelo automóvel.

A cada uma hora, Fred, o assistente virtual da temporada, apresentava uma consequência diferente para as casas dos três participantes. Na primeira vez, Fred informou que eles deveriam optar entre desistir da prova ou deixar sua respectiva casa sem água quente por 24 horas. Todos eles aceitaram a consequência e seguiram na competição.

Pouco depois, uma nova consequência deixou os participantes indecisos. Agora, eles tinham que escolher entre abandonar a disputa pelo carro ou deixarem suas respectivas casas sem gás pelo período de 24 horas. Enquanto Fellipe e Michael abraçaram a consequência, Biel decidiu abrir mão do prêmio.

A situação só ficou tensa de verdade na terceira consequência, quando Fred anunciou que todos os participantes estavam proibidos de entrarem em suas respectivas provas até que a competição acabasse, ou seja, até que um dos dois finalistas abandonassem a disputa. Se algum vileiro descumprisse a regra, eliminaria o representante de sua casa que seguia na prova.

Os participantes tiveram dois minutos para pegarem o que achassem necessário e levar para a área externa da vila, para o caso da prova de estender madrugada a dentro. No entanto, Michel não se sentiu confortável vendo o desespero de seus colegas de confinamento e optou por abandonar a disputa, garantindo a vitória de Fellipe.

Assista aos vídeos: