Após revelação de Britney Spears sobre aborto, fãs da cantora especulam pistas no clipe de “Everytime”

Britney Spears no clipe de Everytime e, à direita, a cantora ao lado do ex-namorado Justin Timberlake.

Britney Spears está prestes a compartilhar uma experiência dolorosa que ela manteve em segredo por 20 anos. Em seu próximo livro de memórias, “The Woman In Me“, que será lançado no próximo mês, a cantora revela que engravidou de Justin Timberlake, mas decidiu fazer um aborto pois seu companheiro não estava pronto para ser pai.

“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava, mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, diz a artista em trecho do livro divulgado com exclusividade pela People.

Ela continua: “Se (a decisão) tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. No entanto, Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai. Até hoje, essa é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida”.

Após a notícia repercutir nas redes sociais, fãs da cantora apontaram que possíveis pistas do fato foram apresentadas por Britney no clipe de “Everytime”, lançado em 2003. Em uma das cenas, a estrela aparece observando uma mulher dando à luz, enquanto outro take destaca Britney olhando para um sangramento em sua mão.

Em um trecho de “Everytime”, Britney canta: “Toda vez que eu tento voar, eu caio sem as minhas asas. Eu me sinto tão pequena. Eu acho que preciso de você, bebê. E toda vez eu vejo você em meus sonhos, eu vejo o seu rosto. Isso está me assombrando. Eu acho que preciso de você, bebê”.

Além do clipe, internautas relembraram ainda duas performances em que a cantora tem comportamentos bem sugestivos. Em uma das apresentações, Britney aparece segurando sua barriga, enquanto em outra ela é abraçada por um anjo ao fim da performance.

“Ficamos anos achando que Everytime era um pedido de desculpas ao Timberlake, mas na verdade Britney pedia desculpas ao bebê que foi obrigada a abortar. Ela se sentiu culpada, fraca, sem validade… o fim do vídeo caminhando e vendo um bebê nascendo. Que dor! Britney não merecia“, escreveu uma pessoa no Twitter.

Depois que Spears e Timberlake se separaram em 2002, ela se tornou mãe, dando as boas-vindas a dois filhos – Sean Preston, 18, e Jayden James, 17 – com seu segundo marido, Kevin Federline.

Spears lançará seu tão aguardado livro de memórias em 24 de outubro, pela Gallery Books. O projeto surge quase dois anos depois de Spears ter sido libertada da tutela de seu pai, que vigorava há 13 anos. A tutela foi encerrada em novembro de 2021, depois que Spears deu um fervoroso testemunho público no tribunal em junho de 2021.