Em entrevista, Taylor Lautner enaltece Taylor Swift e comenta sobre participação na The Eras Tour

Taylor Lautner em entrevista enaltecendo e elogiando Taylor Swift, além de comentar sobre sua participação na The Eras Tour.

Taylor Lautner forneceu uma entrevista ao podcast The Squeeze, apresentado por sua esposa, Taylor Lautner, na última quarta-feira (19). O ator falou sobre sua participação no show da The Eras Tour, da cantora Taylor Swift, que aconteceu no início do mês. Ele contou sobre como se preparou para subir ao palco rodeado por milhares de pessoas.

Eu comecei a pensar no que eu queria dizer, lá na tenda. Tipo, antes da gente subir ao palco. E de primeira eu pensei ‘honestamente, eu quero subir lá e eu quero me gabar dela’. Porque eu sei que ela não vai fazer isso, porque ela não é assim. E eu quero me gabar sobre o quão inteligente e talentosa essa garota é“, disse o astro de “Crepúsculo“.

Ele continuou: “Obviamente todo mundo naquele estádio sabe disso, mas sabe, ela não vai falar isso. Então, eu pensei… eu quero me gabar dela. Porque esse videoclipe é inacreditável, e foi ela quem fez. Foi tudo ela. Eu quero dar a ela o crédito que ela merece”, comentou o ator, elogiando a direção de Swift no clipe da faixa do “Speak Now (Taylor’s Version)“.

No entanto, Lautner conta que antes de subir ao palco, entendeu que, acima das qualidades de Swift como artista, preferiu enaltecer as virtudes da intérprete do “Lover” como ser humano.

Mas aí eu comecei a pensar… sabe o que é mais importante do que todas essas coisas das quais eu quero me gabar sobre ela? É sobre quem ela é como pessoa. Porque ela é uma das pessoas mais talentosas nessa Terra. Ela é uma incrível cantora, uma incrível compositora, uma incrível performer, uma diretora incrível. Tipo, a gente pode continuar, mas mais importante do que todas essas coisas é que ela é um ser humano incrível. Tão graciosa, tão humilde e tão atenciosa. E eu pensei: “É isso que eu preciso fazer”. Transmitir. Tipo… se alguém ainda não sabia disso, eles precisam saber disso sobre ela”, afirmou a estrela de “Sem Saída“.

A esposa de Lautner, que antes assinava o nome de Taylor Dome, parabenizou o companheiro pela atitude. “Muito bem falado. E eu amo que você fez isso, porque ela merece”, disse a apresentadora do podcast.

Assista ao vídeo:

Swift e Lautner namoraram por alguns meses em 2009, ano anterior ao lançamento do “Speak Now“. No álbum, a cantora chegou a incluir músicas sobre o breve relacionamento deles, incluindo a encantadora “Back to December“, que funciona como uma carta aberta com um pedido de desculpas ao ator.